Re: santa ignorancia!

vcs saum um bando d idiotas imprestáveis e mal educados. Se tivessem
respondido a menina sem questionar se era off-topic ou naum, esse assunto já
estaria encerrado em no max 2 mensagens! mas vcs tem sempre q lançar algum
argumento, vcs gostam mesmo é de arrumar confusao e já devem ficar esperando
que alguem mande alguma mensagem desse tipo p/ expressar as suas ideias
irracionais.....
eu nao me importo nem um pouco de ajudar alguem q faz esse tipo de pergunta,
pra começar, ela deve usar o debian sim, afinal tá nessa lista e ninguem
entra nela por acaso, em segundo lugar, ql o problema deu lançar uma msg
off-topic d vez em qndo? se eu to aki, é pq eu confio nas pessoas q
participam dessa lista, se vcs conseguem me ajudar com alguma coisa sobre
nfs, samba, boot, apt-get, ou sejá lá o q for, me sentiria seguro em
perguntar algo q nao seja do topico aki algum dia pq sei q teria pessoas de
bom conhecimento q poderiam me ajudar com o problema...

bruno