Re: Turbinando o Firefox

oi! tudo em ordem? :-) porque vc nao altera a "prioridade" de execucao do do mozila/firebox para uma prioridade mais urgente? eu nao sei usar, mas o comando parece ser "nice" ou "renice" :-) e isso funciona para qualquer programa :-) tem muita gente usando essa familia
de comandos para por exemplo acelerar em mais de 30% o framerate de
jogos 3D o que e'uma facanha e tanto:-). como disse, isso funciona com QUALQUER programa ;-)
[]'s Dani:-)