Re: santa ignorancia!

> minha opinião:
> Redes heterogêneas devem ser tratadas nesta lista.
> Assim como soluções debian para serviços windows e
> coisa e tal. Mas este lance de lilo no windows ficou
> muito na fronteira. Afinal, nem se instala o debian.
> Eu realmente fiquei na dúvida se o assunto é
> pertinente aqui ou não. E acho que assuntos não
> relativos à lista não devem ser respondidos, para
> evitar abrir precedentes. Uma indicação da solução e
> alguma dica de como encontrar para mim já tá bom
> demais. E foi o que o daniel fez.

a lista eh sobre debian. para redes heterogeneas existem outras listas.
concordo que alguns assuntos ficam na fronteira como samba no debian por
exemplo, no entanto querer transformar a lista em lista heterogenea ja eh
demais. acho que voce apenas foi infeliz no termo que usou ....
mas algumas coisas ficam dificeis de separar realmente ...
agora usar lilo pra gerenciar boot no windows esta 100% off topic.
Agney Lopes Roth Ferraz
http://agney.linuxhome.com.br
agney@users.sourceforge.net
Duvidas sobre debian: http://rautu.cipsga.org.br