Re: instalação segunda placa rede

On Thursday 06 May 2004 15:28, you wrote:

> já tentou mudar a IRQ? atualmente essa placa esta na irq 7...entre no
> modconf e tente mudar.

Não, e não tinha entendido que ela estava na irq7. POrque aí ela pode estar
sendo vítima de um outro problema, que é um
spurious 8259A interrupt: IRQ7
que aparece de vez em quando no boot ou a qualquer momento. Já procurei muito
uma solução para isso, mas o que achei foram várias outras pessoas que
aprenderam a conviver com o problema...
Mas de qualquer forma, o suporte à 8139 está compilado no kernel, e não como
módulo; como faço para alterar o irq?