Re: Debian como Knoppix

já estou baixando !!!
depois mando o relatório e vamos ver no que dá !!!

Abraços
Danilo
:-))))))))))

Danilo Balarini wrote:

>eu conheço o Kurumin, já rodei ele...
>mas eu acho ele muito desktop, preciso de algo mais sério
>
>mas gostei demais do Knoppix pela facilidade que ele apresenta...
>putz meu aquele localizador de periféficos no começo é mágico !!! e
>o Kurumin se baseou no Knoppix para ser o que é hoje
>
>será que náo tem jeito do Knoppix usar os repositórios do Debian ???

Prezado Danilo,

Não tenho certeza se o detector é o mesmo, mas ao que me consta o debian-installer que virá com o Sarge(e já pode ser baixado em http://www.debian.org/devel/debian-installer/ na sua versão beta 4) já faz essa parte de detecção de hardware... talvez não de forma como o Knoppix faz, mas creio q tão eficientemente.

Dê uma olhada... já que você tá testando, vale a pena

--
Rafael F. Silva - rfsbsb - Linux UID #335759     .''`.
rafael@webphp.com.br  UIN(ICQ#) 81987883        : :'  :