Re: Turbinando o Firefox

Contam os Historiadores que "Rafael Ferreira Silva" em "06-05-2004 11:07" escreveu a seguinte mensagem:

Olá Gustavo,

Ola

Não sei qual a configuração da sua máquina, mas na minha máquina em casa e aki no serviço o Firefox roda muito bem tanto no Win quanto no Linux... A única diferença que notei é que não uso KDE em nenhuma das duas máquinas, em ambas roda o Gnome 2.4. Tente com ele(ou seus usuários têm alguma restição?). A configuração da máquina aki no serviço(que nesse momento está rodando win) é um PIII 500 com 256mb de ram. Em casa é um ADMK7 2400+ com 512... Aqui no serviço tenho o ambiente do Gnome todo customizado pra ficar "bonitinho" e considero a máquina aki relativamente lenta(por isso perguntei qual sua máquina). Qndo rodo o Firefox, normalmente o Thunderbird tb está aberto, além do Rhythmbox e eventualmente Gnome terminal, e apesar disso tem rodado relativamente rápido aqui no serviço e bem rápido em casa.

A minha (onde está instalado o LINUX) é um PIV 2.4 e a do Windwos XP é um PIV 1.8 com 256MB ram. O que fica lerdo não é o S.O. em Si. E sim, a navegaçao. Não de todas as páginas, mas todas aquelas páginas que usam IFRAME e muito DIV. Essa sim, fica uma carroça em relação ao IE.

E temos alguns sites que usamos que usa muito IFRAME e DIV, fica insuportavel trabalhar no LINUX.
Tentei GNOME, com o Galeon, fica mais rápido, mais ainda passa longe do IE.
Tirei todo o EFEITO do KDE e mesmo assim.

Com o MOzilla 7 fiquei mais rápido, mas mesmo assim, tá longe. muito longe;.

Tem alguma coisa que acelera a performace do AMBIENTE GRAFICO.?

Certo ;-)