Re: Como abrir janelas do Mozilla em diferentes sessões X?

Cria um script com o seguinte conteúdo:

#!/bin/sh
if mozilla -remote "ping()"; then mozilla -remote "openURL ($1, new-window)"; else mozilla $1 ;fi

Isso deve resolver...
;)

T+

Em Qua, 2004-05-05 às 15:56, Douglas Adriano Augusto escreveu:
No dia 05/05/2004 às 10:13,
Leandro Guimaraens Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm> escreveu:

> 	Para quê isso?  Bastam as áreas de trabalho...

Mantenho, por exemplo, uma  sessão X própria para jogos, pois  não é raro um
jogo derrubar  o X inteiro. Não  posso correr o  risco de ter  vários outros
aplicativos fechados abruptamente.

> 	Qual o problema com a janela de perfis?

O  Mozilla  não é  capaz  de  usar um  perfil  atualmente  em uso. Eu  quero
compartilhar  (configurações, preferências,  bookmarks, etc),  não criar  um
outro  independente. Isto é,  abrir  em  outra sessão  X  como se  estivesse
abrindo na atual.

No Mozilla,

  $ mozilla --display :1

continua abrindo a tela de perfis.