SOYO KT333 Dragon Plus e Via-Rhine

Saudações Camaradas,

  Recentemente estive instalando o debian em um micro de minha empresa e
reparei um problema com a configurações DHCP. Trata-se de  um  micro com
placa-mãe SOYO KT333 Dragon Plus! e processador duron 1600 (applebird se
não me engano) memória 256MB DDR2700 333MHz, com placa  de rede on-board
da via, que foi detectada na instalação com kernel 2.4.18-bf(alguma coi-
sa) como sendo uma via-rhine II. (modulo via-rhine sendo carregado)
  Quando atualizei o kernel para a versão 2.4.26, adicionei  o suporte a
ACPI, e coloque o APM como módulo, neste modo, a  configuração do  IP do
micro por DHCP funcionou perfeitamente. No entanto parece-me  que o ACPI
fez com que o micro com algum tempo de funcionamento  (média de 4Hs) re-
pentinamente congelasse o sistema.
  Pensei que fosse por aquecimento, mas a temperatura do processador es-
tava normal (42oC), o chipset tb (41oC), atualizei até a bios, oque fun-
cionou perfeitamente, acredito que o hardware esteja ótimo.
	Oque me deixa a questão, alguém já enfrentou problema  similar
com uma placa dessas ? travamento, falha com DHCP ?
  Desculpem o e-mail grande :)

Grato pela atenção.

=====
--

[]s
  Pedro

  'E que os fontes estejam com você !'

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/