Re: SID em Notebook G732 muito instável

Em Sex, 2004-04-30 às 14:47, Carlos Alberto Pereira Gomes escreveu:
> * Flávio Menezes dos Reis <biande@terra.com.br> [30-04-2004 09:13]:

> Tenho um desses (G732) e estou usando o kernel 2.4.26
> com o woody "turbinado" (usando backports.org); e não tive problemas de
> estabilidade até agora (+/- 01 mês).
> Se quiser posso lhe mandar meu /usr/src/linux/.config.
> Agora, só consegui usar o 2.4 depois que desabilitei o suporte a ACPI.

Bom dia!

Gostaría muito que me enviasse o seu .config.

Como tu consegui fazer a instalação do woody? Utilizou kernel 2.2 ou
2.4?

Eu tive que fazer a instalação com o kernel 2.2, porque quando tentava
inicializar o sistema com a opção de boot bf24 ele dá uma fila de
mensagens "hda lost interrupt" e "hdc lost interrupt" que por sinal são,
respectivamente, o meu hd e o drive de dvd/cdrw. Cheguei a tentar
inicializar o sistema com o kurumim 2.12 e baixei o knoppix 3.3 para
tentar carregar o sistema e não teve jeito, sempre as mesmas mensagens e
o sistema não carrega.

Atenciosamente,

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS