Re: consegui

Save all.
Nao sei se he certo mas no meu funcionou.
Tenho instalado a Woody e tb um servidor de e-mail com
qmail, dei:
#apt-get remove exim
ele remove mas na instalacao do apache ele instala ele
de novo. Bem ele esta instalado no meu servidor so que
desativado.
Edite o arquivo inetd.conf e procure a linha
que tem smtp e coloca um comentario. Essa linha
carrega
o exim, remova no /etc/init.d/exim para que ele nao
carregue
os servico.
Como lhe falei nao sei se he o certo mas fiz isso para
resolver o problema.

OBS.: Se algem tiver outra dica gostaria de testala.

Obrigado
Cr0n0s
Em Sáb, 2004-05-01 às 02:03 -0300, Guilherme de