RAR module failure

Save all.
Estou com um problema no qmail-scanner+Clamav .70.
O meu qmail-scanner esta abilitado para descompactar
arquivos
e verificar com o Clamav se tem viros, isso esta blz.
Arquivo .zip sao scaneados e se tem viros vai para
quarentena, mas arquivos .rar quando vao ser scaneados
aparece o seguinte erro no log RAR module failure e o
qmail-scanner para de funcionar, ou seja nem uma
mensagem he mais escaneado por ele.
Para reativalo
#qmailctl cdb e pronto ele volta a scannear.
No logo do Clamav tb aparece o mesmo erro.
Instalei os pacotes RAR e UNRAR do stable e tb
instalei o
modulo do CPAN ARQUIV:RAR, mas o erro continua.
Voltei par uma versao mais velha a .67 e continua
dando
o mesmo erro.
Algen pode me ajudar?

=====
Obrigado.
[]-
..: Cr0n0s :..

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/