Re: interbase (tarball)

Em Sáb, 2004-05-01 às 14:59 -0300, Eduardo Crestani escreveu:

> eu gostaria do arquivos tar.gz do interbase...pq não quero instalar nada
> testing ou unstable nele...

	Bem, os pacotes do backports são compilados para o woody, mas claro que
não são distribuidos com a garantia do Debian, porém considero ser
pacotes com um grau de confiança melhor que os da Borland do interbase.
Mas isso é uma opção sua. O interbase você pode encontrar no site de
Borland:
http://info.borland.com/devsupport/interbase/opensource/
	Outra opção é pegar o Firebird direto do site também:
http://firebird.sf.net/

[]'s

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>