consegui

Olá pessoal!

Consegui instalar o qmail + vpopmail + qmail-scanner + spamassassin +
clamav legal, seguindo o tutorial do site http://www.qmailrocks.org...

mas agora surge uma outra duvida, qndo vou instalar qualquer coisa q eh
ligada a email, tipo: aide, logcheck pede para eu instalar algum
servidor de email, postfix, exim, etc... como faço pra "falar" pra ele
que ja possuo um servidor de email instalado?
Existe algum jeito?

Abraços!
--

[]'s
| Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]                             |