Re: Mirror para o Kile-stable

Ola Alexandre, tudo bem?
Se tiver utilizando o kde3.2 vc pode baixar o tar.gz do site do kile e
compilar que vai redondo. Agora se vc estiver utilizando o kde2.2 use o
ktexmaker que tem ja em .deb, esse eu uso em casa pois nao tenho acesso
a net.
Olha eu tentei instalar o kile no junto com o kde2.2 atualizando as
bibliotecas do 3.2 e nao consegui fazer funcionar, tem gente que
conseguiu, mas eu por motivo de tempo nao insisti.
Ate mais,