Partições Compartilhadas???

Boa tarde Srs.

Estou com um dúvida sobre quais partições podem ser compartilhadas entre distribuições diferentes (além da partição /home, é claro).
	Hoje tenho instalados no meu computador Fedora Core 1.0 e Debian
3.0r2, com o home compartilhado entre as duas.
Pretendo instalar o Slackware no próximo mês (gosto de ficar testando vários sabores do GNU/Linux), mas estou ficando sem espaço. Gostaria de uma dica dos mestres para saber se existe alguma partição a mais que eu possa compartilhar, como por exemplo a /boot, todas imagens de boot no mesmo lugar.
	Terei algum problema? Quais os prováveis problemas?

	Desde já agradeço a atenção....

--
Diga não a Exclusão Digital!!
Valorize o Código Aberto!!