From: "Gabriel Elias de Aquino" <gea586@bol.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, April 28, 2004 9:03 PM
Subject: IP Dinamico X IP Fixo

O meu Debian está configurado como IP Fixo (192.168.0.1) apenas para uma
rede pequena (2 computadores), e usando conexão discada pra internet...

Soh que essa rede não existe mais, e gostaria de reconfigurar para IP

dinâmico

para que cada vez que eu me conecte na net tenha um IP diferente....

Tenho quase certeza que é no arquivo /etc/network/interface, mas olhando
no foca linux não vi nada sobre este arquivo..
Alguém sabe a alteração que deve ser feita?