Re: Programas em computador acadêmico.

No dia 29/04/2004 às 15:53,
"semente" <semente@uai.com.br> escreveu:

> Amzi Prolog

Existe a versão do Amzi Prolog para  Linux, só que não é comercial, a versão
gratuita (free) expira em 180 dias (assim com a versão para Windows):

http://www.amzi.com/download/index.htm

Alguns  compiladores Prolog  alternativos são  o swi-prolog  e gprolog  (GNU
Prolog).

> Interbase

Acho que tem o Interbase para o Linux também.

> Qual me recomendam para o Debian? De preferência livre e em
> GTK (ao invés de QT, mas é só uma preferência, caso não
> tiver...).
>
> Outra coisa, todas as máquinas terão GNOME2, mas algumas
> máquinas não são tão boas, então, para uma alternativa, qual
> um gerenciador de janelas legal e leve? [Para máquinas
> Pentium II e III até 700 Mhz e com 64 à 128 de ram.] Ou me
> recomendam usar o GNOME1.4?

Use OpenBox3 (ou *Box), XFCE4 (é um desktop leve) e WindowMaker.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]