duvida com o modem

Eu estou comecando a utilizar o linux agora! com muito estudo em consegui intalar o debian com o kde 3, mas meus conhecimentos ainda sao minimos, por isso nao consegui configurar o modem, por isso peco que vcs me mande passo-a-passo como faco para configura-lo, eu consegui configurar o som, e outras coisas mais, ele esta numa interface boa, mas estou com esse problema.

Agradeco desde ja, pela paciencia!  Obrigado...

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora.