Re: duvida-pacote kernel e autalizacao

2004-04-29, 06:37 -0300, caio ferreira:
> 	All
>
> 	Se por acaso eu executar o comando apt-cache search kernel, no debian
> stable, vou ter como resposta o seguinte :
>
> 	kernel-headers-2.4.18-386
> 	kernel-image-2.4.18-386
> 	kernel-pcmcia-modules-2.4.18-386
> 	kernel-doc-2.4.18
> 	kernel-source-2.4.18
>
> 	Vou obter todos os pacotes necessarios para ter o kernel completo no
> micro. A minha dúvida é, esse kernel, 2.4.18, contem os patch de seguranças
> que estão no site kernel.org ?!?!?!?

Sim... você precisa só do kernel-image... e se tiver pcmcia do
kernel-pcmcia-modules

O kernel-header você precise se você precisa compilar algum programa que
precisa delas.
O kernel-doc é a documentação, caso você queira ler.

Já o kernel-source, contém automaticamente o -doc e -header, e você não
precisa destes. Atraves dele você consegue também gerar o kernel-image.

Até

Claudio

--
+- .''`. ---| Dipl.-Inf. Univ. Claudio Clemens |------| Sarge |-------+
| : :' :      asturio at gmx (.) net           GNU/Linux User #79942  |