To: DUP
Sent: Thursday, April 29, 2004 12:38 PM
Subject: Varios servicos, uma porta

Pessoal, é o seguinte:

Eu estou em uma rede onde o router só está redirecionando uma porta para mim.
Eu quero que minha máquina rode alguns serviços (ftp, http,etc...).
Minha pergunta é:
Tem alguma forma de eu redirecionar as requisições feitas na porta 8000 para outra porta ? Uma especie de proxy de requisições. Ex.: Se for uma requisição de http na porta 8000, ele repassa para a porta 80, se for ftp, repasse para a porta 21.
Entenderam ?
Tem como fazer isso ?

Obrigado

Raphael R. Barreto
2M2B - Montadora de Máquina da Bahia Brasil
http://www.2m2b.com.br