Re: jail no pure-ftpd

obrigado gilberto,

mas consegui me virar por aqui e essa opção que vc mencionou não é para
o que eu precisava exatamente :(

de qualquer forma, assim como eu, outros podem ter o mesmo problema e ai
vai a solução:

nessa nova versão, não há um arquivo único de configuração. existe um
diretório 'conf' com arquivos de chamadas das diretivas a serem
configuradas de acordo com as necessidades de cada um. como no meu caso,
tratava-se de querer fazer jail nos usuários - 'chrootar', criei um
arquivo dentro do diretório /etc/pure-ftpd/conf com o nome de
ChrootEveryone. dentro do arquivo, editei-o colocando a seguinte linha: yes.

reiniciei o serviço e tudo funcionou!

=]

abraço a todos.

  .,p**"*=b_    Marco Almeida da Silva
 ?P"  .__ `*b   Technology / Tech Support
|P  .d?'`&, 9|  Rits - Network Information of Third Sector
M:  |}   |- H'  marco@rits.org.br
&|  `#?_._oH'   +55-21-2527-5494
 `#?.
   `^~.