Re: Liberar acesso a determinado site

Eduardo, trabalhe com os acls do squid mais ou menos assim:
Crie um acl com os sites liberados para esses ips e um acl com
esses ips, aí você coloca na seguinte ordem:
http_access allow sites
http_access allow ips
http_access deny outros_sites

Isso vai funcionar, mas você terá que arrumar a ordem das outras regras que
você tem aí para que funione tudo corretamente.
É um pouco complicado, mas se você raciocinar a solução sai.

Abraços
Gilberto