Re: mozilla-firefox

depende de qual plugin.
O flash eu instalei a partir de um binario que peguei (nao lembro bem onde...acho que na própria macromedia...), o java peguei na sun e coloquei o link.
na pagina do firefox tem la os plugins pra ele.
Dá uma olhada em:
http://plugindoc.mozdev.org/en-AU/linux.html

Vale pra qualquer um que estiver se batendo com plugins no mozillaXXX (qualquer versão e/ou mozilla-<alguma coisa> eu acho)

Obrigado Guilherme...

Em Qui, 2004-04-29 às 11:09, Guilherme 'semente' escreveu:
* Raphael Barreto <raphaelbarreto7@yahoo.com.br> [29-04-2004 10:46:49 -0300]:

> Backup de que mesmo ?

Bom, das pastas de plugins..

> ja ouvi falar em um tal ~/.phoenix mas não existe !

Pode ser os diretórios ~/.mozilla-firefox/plugins ou
/usr/lib/mozilla-firefox/plugins... Umas coisas assim, só procurar.
Depois que atualizar, só copiar o conteúdo da pasta plugins para o
diretório /usr/lib/mozilla-firefox/plugins. Mas confira se os plugins
estão lá.

Outra coisa, quando instalou os plugins, como fez?

Até,
semente

Raphael R. Barreto
Linux User #352392