Sent: Wednesday, April 28, 2004 1:36 PM
Subject: Autenticar Velox

Boa tarde Pessoal,

Há muito tempo , venho brigando para poder instalar o velox
no debian,depois de muito sofrimento, consegui que os módulos
ppp fossem reconhecidos, recompilei o kernel , instalei o rpppoe
e fiz toda a configuração.Quando eu executo o comando:
#adsl-start
ele conecta, tudo diretinho.
Mas eu não consigo autenticar no velox de jeito nenhum, já
peguei alguns scripts na net mas nenhum serviu direito.Eu
uso o velox comercial, e a versão do meu kernel é 2.4.26.

Alguém pode ajudar??