Instalação de Pacotes e Erros

Estou com problemas com meu Outlook, onde não consigo
acessar os meus e-mail´s e nem enviar, ele me apresenta o
seguinte erro: Não foi possível conectar-se ao servidor.
Conta: 'pop.veloxmail.com.br', Servidor:
'pop.veloxmail.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura
(SSL): Não, Erro de soquete: 10061, Nº do erro: 0x800CCC0E,
se alguém puder me ajudar agradeço. ressaltando que um amigo
( Fernanco C.) me ajudou a configurar o IPTABLES para que eu
conseguisse pingar do cliente na internet, sem colocar-mos
regras no iptables.

Ele pediu para que eu instalasse o programa sshd, mas meu
DEBIN com KERNEL 2.4.18, retorno a mensagem que não tem este
arquivo na lista e que não está instalado. o apt-get está
configurado para procurar na NET, mas não consigo instalar.

Kleyton Marques Faria

kleyton@uai.com.br
mumu@uai.com.br
O grande portal dos mineiros