Re: Winmodem Pctel está quase

Em Ter, 2004-04-27 às 21:39, adautoserpa escreveu:
> Por favor!!! Não aguento mais!!!
>
>            Winmodem Pctel e pppd
>
> lista consegui instalar o modem com um tutorial que vi
> na lista.
>
> Meu problema agora esta na hora de conectar,
> configurei meu Kppp e reconheceu tudinho mas quando
> vai autenticar ele dar o seguinte erro:
>
> pppd: The remote system is required to authenticate
> itself
>
> pppd: but I couldn't find any suitable secret
> (password) for it to use to do so.
>
> pppd: (None of the available passwords would let it
> use an IP address.)

> [...]

Agora a pouco consegui configurar um slmodem para meu notebook toshiba
que até então nunca tinha chiado o modem, te recomendo a usar o
pppconfig que é um discador para conexão dial-up, havia tentando com o
wvdial e não havia conseguido. Lembre-se depois de configurado use $pon
provider

Boa sorte!
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)