Debian e Coldfusion

Olá ,,

Alguem usa coldfusion com o Debian ou outra distro ?

Eu sempre instalei no red hat mais estou tendo alguns problemas na instalação agora ( coisas da área ) ...

Instalei no Debian e ficou bem mais estável, mais a acentuação das páginas cfm não aparece .. fica um caracter estranho no lugar no caracter , o sistema esta completamente em português, inclusive ele acentua no console sem problemas ... mais o coldfusion nada de acentos ...

Alguem pode me ajudar ?

Emanuel dos Reis Rodrigues

EWV, http://www.ewv.com.br