Re: Initrd

Marcelo,
essa moda de initrd serve pra carregar alguns módulos durante o boot e
nada mais.

Esse "panic" pode estar acontecendo pelo fato de você não ter
incluído no kernel (embutido, não modularizado) drivers como sistema
de arquivos ext2/ext3, suporte à disco IDE, e suporte à initrd (initial
RAM disk).

Inclua também suporte à IDE genérica (por esse motivo fiquei apanhando
e não conseguia bootar, tinha apenas adicionado suporte à IDE nVidia).

Espero ter ajudado.

Falow.