-----Mensagem original-----
De: wesley [mailto:xfreelinux@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 21 de abril de 2004 11:40
Para: lista
Assunto: redes em Linux

Olá Lista,

Coloquei um cabo cross over do linux em um computador Windows, bom
quando boot no Windows a rede funciona, mas quando estou no linux não
funciona.
Queria pinga-lo e acessar seu hd compartilhado aqui do Linux, como faço
isso?

Configurações:

Maquina Windows
IP: 162.10.10.1
Masc: 255.255.255.0

Maquina Linux
IP: 162.10.10.2
Masc: 255.255.255.0
BdCast: 162.10.10.255

Não coloquei IP de gatway por causa da minha conexão discada, ou seja, o
pon deve colocar a rota automaticamente não é?