Re: backports.org

On Sun, Apr 25, 2004 at 04:46:03PM -0300, Cr0n0s wrote:
> Save all.
> Estou com Debian instalado em um servidor e utilizei o
> apt-get distro-upgrade onde tive algumas atualizações,
> mas em uma maquina de teste com o source.list
> apontatdo para o www.backports.org tive mais
> atualizações do que no primeiro.
> Para servidor qual seria melhor utilizar o debian.org
> ou backports.org, qual a diferenca dos dois?

p/ servidor creio ser melhor utilizar o {security,http.us}.debian.org

p/ desktop sugiro o unstable; se preferir o woody, então coloque o
backports no sources.list

o problema de usar o backports em um servidor é que as atualizações de
segurança dos "backported packages" pode não ser tão estrita quanto as
oficiais do time do Debian.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21