Isa Usr x Modem

Pessoal,

Estou tendo problemas pra configurar meu modem USR 33600 ISA Pnp (nao
jampeavel) no meu Debian Sarge. Ja instalei o isapnp e reparei que ele ate detecta o modem no boot. Aqui vao algumas informacoes que eu coletei do meu
modem, espero que ajude.
Active port 0x3e8, COM4 (ttyS3) irq 3 uart 165504.

Primeiramente removi alguma coisa que ja estava com link simbolico no meu modem
#rm -f /dem/modem
Depois rodei
#dpkg-reconfigure setserial
E escolhi o modo manual. Depois editei o /var/lib/setserial/autoserial.conf
e inseri a linha
/dev/ttyS3 uart 16550A port 0x3e8 irq 3 baud_base 115200 spd_normal skip_test
E rodei:
# /etc/init.d/setserial
Depois fiz o link simbolico
# ln -s /dev/ttyS3 /dev/modem
Agora eu crio a conta no Kppp e quando dou Query Modem ou tento discar, ele dá

The Modem is Busy

Veja o /dev/modem
# ln -s /dev/ttyS3 /dev/modem
lrwxrwxrwx   1 root   root    10 2004-04-24 13:23 /dev/modem -> /dev/ttyS3

Alguem tem alguma sugestao?
Configurei tambem o pppconfig, abri conta e tudo. So que quando rodo o pon, NADA acontece.

Obrigado pela atencao

Yuri