Re: postfix - estacao

On Tue, Apr 20, 2004 at 09:33:17PM -0300, caio ferreira wrote:

> 	Infelismente não deu certo. No arquivo de log do postfix esta aparecendo a
> seguinte mensagem de erro :
>
> Apr 20 21:31:05 taquion postfix/local[8336]: E8197FAE0:
> to=<cosmo@particula.com.br>, relay=local, delay=1, status=bounced (unknown
> user: "cosmo")

<corta>

O postfix está tentando enviar a mensagem usando o transporte "local".
Você deve ter o domínio particula.com.br listado em seu mydestination.
Retira ele de lá e a mensagem será enviada para o servidor listado no
relayhost.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||