Re: Tomcat

On Tue, 20 Apr 2004 11:06:45 -0300
Danilo Augusto <debiandf@terra.com.br> wrote:

> Olá pessoal.Tenho um tomcat 4.1.30 instalado e funcionando,gostaria de
> saber como posso colocá-lo para iniciar no boot do linux,quando eu
> executo o startup.sh ele diz que a variável JAVA_HOME deve estar setada
> corretamente,se eu digito echo $JAVA_HOME eu vejo que ela está setada
> corretamente,e ainda coloquei no /etc/profile o comando export
> JAVA_HOME=/usr/java ,mas mesmo assim ele diz que não está setada,aí
> digito na console export JAVA_HOME=/usr/java e depois rodo o startup.sh
> aí ele funciona,alguém tem alguma dica?

	Eu tive um problema parecido, so que com o editor jEdit. Para resolver
esse problema antes de carregar o jEdit eu coloquei o seguinte no script de
inicialização :

JAVA_HOME="/usr/local/java"
ANT_HOME="/usr/local/ant"
PATH="$PATH:$JAVA_HOME/bin:$ANT_HOME/bin"
export JAVA_HOME ANT_HOME PATH
/usr/local/jedit/4.1/bin/jedit

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira