Re: ?

>    tenho um scanner genius colorpage-vivid V2 e nao fac,o a minima ideia de
>    como instalar.....como posso instalar meu scanner?
>    pollyannapt@hotmail.com

Olá,

Não faz 3 dias que eu tive que instalar um desses; Você precisa compilar um
módulo "pt_drv", e não se esqueça de habilitar ECC/EPP na bios (não
funcionou aqui até eu fazer isso). Veja /usr/share/doc/HOWTO/en-txt/Scanner-HOWTO.gz
(foi o que utilizei para instalar) e se tiver dúvidas, poste na lista.

Boa sorte,
Danilo