Re: Logon no win2k server

Gilberto,

Para autenticar-se num domínio MS e compartilhar os seus arquivos com as
outras máquinas Windows você deve utilizar o Samba
(http:///www.samba.org). Quanto ao Rdesktop, basta configurar o terminal
service no servidor Windows e executar manualmente no estação Linux: $
rdesktop ip_servidor

Para maiores detalhes consulte o Guia Foca Linux
(http://focalinux.cipsga.org.br).

- André Luiz Rodrigues Ferreira

Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net>
18/04/2004 05:17