Servidor de atualizacao

Olá,

Tenho 9 servidores e 4 micros rodando Debian Woody R2, pois fiz uma atualização hj. Só que me ocorreu um
incomodo, que foi o acesso a net das 13 maquinas para baixar as mesmas coisas. Eu gostaria de saber como faço
para que uma só baixe as atualizações e as outras peguem direto dela, sem passar pela net? Ser precisar usar
uma outra máquina para gerar um servidor não há problemas eu tenho 1 micro livre.

Desde já agradeço.

Fabricio Scariott

* iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br