Re: baixa como root

* Gabriel Elias de Aquino <gea586@bol.com.br> [17-04-2004 21:05:48 -0300]:

> Toda vez que eu baixo uma coisa pelo mozilla, sendo que eu estou no meu
> usuário, as permissões do arquivo ficam como root, e toda vez que eu baixo um
> arquivo eu tenho que mexer nas propriedades e mudar manualmente.

Estranho, você pode tentar remover suas configurações do Mozilla e abrir
ele dinovo (rm -rf .mozilla*, cuidado ao apagar, copie seus bookmarks e etc.
Melhor, faça um backup.).

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@uai.com.br  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism