postfix

seguinte pessoal ja instalei o apache e php e agora estou tentnado instalar o
postfix mas escrevo o seguinte apt-get install postfix ate ai beleza baixou tudo
menos o arquivo de configuração do postfix /etc/postfix/main.cf ai eu dei o
seguinte comando apt-get remove postfix para tentar reinsatalar o postfix mas
quando fui tentar reinstalar da um erro que falta dependencias so que quando vou
instalar as dependencias ele diz que falta as deepndecias das dependencia entendem
sera que alguem pode me ajudar se possível muito obrigado.