Squid - HTTPS - Transparent

Olá all !

Apelo:

 Estou tentando configurar um proxy transparente com o squid,
as acls estão ok e a navegação tambem, mas nenhuma máquina acessa sites https, no squid conf ja esta configurado as ssl_ports e allow etc ... a regra que estou utilizando em iptables é esta:

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -m multiport --dport 80,443 -j REDIRECT --to-ports 3128

e não funciona de maneira alguma ... gostaria de saber se alguem usa proxy transparente e navega em https ... se usam me de uma maozinha ... to passando apertado com isso.

valeu !!!

Emanuel dos Reis Rodrigues

EWV, http://www.ewv.com.br