cvs

All

Estou seguindo o tutorial focalinux para incluir um projeto no servidor
de cvs de casa. Fiz o seguinte ate agora :

# Diagrama da rede e de acesso

servidor cvs -- gateway ------- internet ------ estacao
192.168.0.2     200.171.82.137                  192.168.1.25

# Nomeclatura #

import - transferir os arquivos da estacao de desenvolvimento para
        o servidor cvs

export - transferir os arquivos do servidor de cvs para a estacao de
        desenvolvimento

# Adicionar um novo projeto ao repositorio #

- comandos executados na estacao de desenvolvimento

cd /home/caio/open
export CVSROOT=:pserver:cosmo@200.171.82.137:2401/var/lib/cvs
cvs import estudoJava java start

No diretorio /home/caio/open tem o seguinte conteudo :

-rw-r--r--    cvs.txt
drwxr-xr-x    estudoJava
drwxr-xr-x    geral
drwxr-xr-x    gnuteca
drwxr-xr-x    scripts

O problema eh que quando eu executo o comando de import eh enviado
para o servidor todos os arquivos do diretorio open, sendo que eu
estou querendo somente o diretorio estudoJava.

Alguem teria alguma ideia do que eu estou fazendo de errado ?!?!?
[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`