From: "Eduardo Crestani" <eduardo@giantcargo.com.br>
To: "Lista-Debian-br" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, April 15, 2004 10:21 AM
Subject: pq reiniciar sempre? (interbase)

Pessoal,

Não sei se tem alguém aqui que trabalhe com o interbase SS no debian, mas eu
notei algo interessante. Vez por outra o banco caia, na verdade ele não
caia,
mas os usuários não conseguiam conectar mais nele, pois se eu verificasse na
lista de processos ele ainda estava la. Isso acontecia com uma frequência de
uma ou duas vezes por semana, e sempre de manhã. Então resolvi colocar no
cron para reiniciar o banco todos os dias de manhã e então, meio que por
mágica, ou banco nunca mais caiu. Alguém sabe o motivo disso? pq é preciso
sempre reinicar o serviço do banco? eu não vejo nenhum motivo, talvez alguém
aqui com mais experiência em interbase que eu saiba me dizer o motivo.

EDUARDO CRESTANI
Programador | Giant Cargo
Tel: 11 5581-0113 r. 152