From: "Hélio José Poffo Junior" <helio@an.com.br>
To: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, April 15, 2004 9:02 AM
Subject: Openwebmail+postfix+mysql+courier

Bom dia lista,

estou denovo com problema no servidor de email.
Depois que instalei o openwebmail e configurei ele pra trabalhar com o
postfix (com ajuda do mbonani), agora esta dando um erro.
Quando tento enviar email ele da o seguinte saida no log do postfix:

Apr 15 08:44:32 hades postfix/virtual[481]: E45DA748:
to=<helio.poffo@an.com.br>, relay=virtual, delay=56675, status=deferred
(maildir delivery failed: create
/home//home/an.com.br/helio.poffo/tmp/1082029472.481_0.hades: Permission
denied)

ele tenta enviar o email para a pasta /home//home/dominio/usuario.
No mysql tem o campo home e maildir, que tem os seguintes dados:
home: /home/an.com.br/helio.poffo
maildir: /home/an.com.br/helio.poffo/

Alguem tem alguma ideia sobre esse problema?

Obrigado por qualquer help.

Hélio José Poffo Junior
Analista de Suporte

Debian GNU/Linux 3.0 (woody) 2.4.25