Re: java virtual machine

Olavo;
* Musashi corta a msg que olavo junior enviou para Still:
> Alguem conhece um bom tutorial  para instalar java?  não cosigo entrar
> no go.icq.com e nem instalar o Limewire pois aprarece mensagem de erro
> tentei alguns tutoriais q achei no google mas nõ foram eficientes ou
> estou errando em algum ponto só não sei onde.  valeu a ajuda...

	Nao sei qual a sua experiencia com Linux, mas segue o conselho
do pessoal da lista para instalar o java. Veja quais pacotes estao
disponiveis com o comando:

apt-cache search java

e depois escolha o jre e de um apt-get install jre....

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb