Re: Jabber com problema

On Tue, 13 Apr 2004 17:44:58 -0300
"Altecnet (Luiz Fernando)" <fernando@altecnet.com.br> wrote:

> Bom dia,
> Pessoal alguem já instalou e configurou o jabber ??
> Estou tentando configura-lo e colocar para rodar, mas não vai nem ferrando
> !! Ele da o seguinte erro :
>
> Tue Apr 13 18:17:28 2004  jabberd.c:255 main load check of 1.00 with 4 total
> threads
> Tue Apr 13 18:17:49 2004  usercount 0   total users
> ... E não sai disso !!!
> Gostaria de saber se alguem sabe oque possa ser ??

Meu tive vários problemas também, até que resolvi instalar o quick install. É um pacote pré-compilado e que vem com shell que adiciona os usuários etc, muito fácil, utilizo onde trabalho com o Gaim e funciona bem. Ele está na página principal do jabber.

[]'s

--
Rauklei P. S. Guimarães

	A alegria esta na luta, na tentativa, no sofrimento
	envolvido.  Nao na vitoria propriamente dita.
		--  Mahatma Gandhi