rau-tu

senhores,

estou tendo algumas dificuldades em instalar o rau-tu no debian(sarge).
segui todas as recomendações e configurei tudo de acordo com os
documentos de instalação da ferramenta.

acontece que ao chegar na parte de configuração do postgres, com a
criação das tabelas e tudo mais com o 'make' ele apresenta problemas
seguidos do tipo:

make: *** [default] Error 1

entrei nos arquivos de configuração que o Makefile faz as chamadas
um-a-um conforme o andamento do script e inserido códigos que me
permitam visualizar na tela, erros mais detalhados e explicativos do que
somente o aprensentado acima. conforme eu vou contornando os erros, a
instalação anda mais um pouco, mas acaba aparecendo em algum ponto a
mesma mensagem:

make: *** [default] Error 1

o que me leva crer que:

ou a versão do debian(sarge - kernel ->  2.4.25) ainda não suporta o
rau-tu ou o contrário. vale aqui afirma que eu testei as duas últimas
versões do rau-tu (1.2.0 e 1.2.1), tendo apresentado os mesmos tipos de
problemas.

alguém já passou por algo semelhante? ou ainda será que algo 'santo' já
empacotou o rau-tu para o formato .deb?

agradeço desde já pela atenção.

cordialmente,

  .,p**"*=b_    Marco Almeida da Silva
 ?P"  .__ `*b   Technology / Tech Support
|P  .d?'`&, 9|  Rits - Network Information of Third Sector
M:  |}   |- H'  marco@rits.org.br
&|  `#?_._oH'   +55-21-2527-5494
 `#?.
   `^~.