Re: Camera digital compativel com Linux/Debian

On Tuesday 13 April 2004 18:29, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Aqui a camera importa pouco. O utilizado e que tem de entender de
> fotografia ...

Não concordo, pois para tirar a foto a camera precisa aceitar uma distancia
minima do objeto pequena, e permitir tirar a foto enquadrando só a tela.

Por isso quero que alguem que já tenha uma para isso me dê a dica..

--
Italo S. Serrano
Bluepoint Informatica