Re: Problemas com instalação de Pacotes

São Bernardo do Campo SP Brasil, data estelar: 2.453.108,475
Hora local: 2004-04-12 20:24:01 ###### ######

Olá!

"Kleyton Marques Faria" <mumarques@pop.com.br> escreveu

> Sou um novo usuário do Debian e estou tentando instalar o CURL e o
SQUID,
> mas as dependências de pacotes não deixam eles serem instalados,
quando faço
> o comando apt-get install squid, ele me retorna um monte de coisas e

	Você precisa adicionar ao arquivo sources.list os endereços de onde
baixar os programas.  Depois disso você precisa dar um apt-get update.

--

CDs Linux R$ 4,99 cada
gfs1989.os2@gmx.net