Re: jabber

Danilo Augusto escreveu:

Olá pessoal boa tarde.Instalei um jabber 1.4 e estou tentando instalar
um client web(jwchat) mas não está autenticando,o client está instalado
mas não consigo autenticar,desabilitei a opção de registro do
jabber,estou adicionando os usuários na mão,alguém tem um jabber e um
client web instalado que possa me dar umas dicas de como fazer?E um bom
client fácil de instalar e fazer funcionar para me indicar?

Obrigado.

Danilo,

Nós instalamos o Jabber aki na nossa rede(não fui eu quem instalou), mas
um ótimo cliente para jabber é o Gaim, fácil de configurar, leve e
multiplataforma.
Mais em http://gaim.sourceforge.net/

Infelizmente não posso ajudá-lo no momento com a instalação, mas vou
entrar em contato com o colega q instalou aqui para ver se ele tem
alguma dica!

Atenciosamente,

--
Rafael F. Silva - rfsbsb - Linux UID #335759     .''`.
rafael@webphp.com.br  UIN(ICQ#) 81987883        : :'  :