Acessar Estacao Dentro de Outro NAT - Part2

Amigos,

Estou com um problemao para resolver ... o problema é o seguinte ...
Aqui em Ribeirão Preto duas empresas de Acesso a Internet fornecem um
serviço a Prédios e Condominios, este serviço consiste de um Servidor
Linux que compartilha a NET para todos as Resisdencias de um condominio
ou todos Apartamentos de um Edificio Empresarial ou Domestico, eles
fazem um NAT.

Acontece que esta aparecendo alguns servidores para serem instalados
nestas empresas, ou seja, basicamente vou criar um NAT dentro do NAT
destes Serviços.

Agora vem o problema... de que forma eu poderia ter acessar meu
servidor, ja que estas empresas nao criam redirecionamento para meu
servidor ?

Sugestoes são bem vindas !

--
Att.

 .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
: :'  :  thiagozerbinato@yahoo.com.br - UIN #75311127
`. `'`   http://mod-extreme.kit.net - irc.debian.org #debian-br
  `-     GNU/Linux User #286429 - Debian User #534