Criação de ID ( um novo item ) para o site Debian-BR

Gostaria de comunicar a comunidade Debian-br, que estou com o seguinte
projeto:

Criar uma ID= debian-desktop
Esse item tem o objetivo de explicar e coletar informações sobre como
personalizar o Debian-BR para uma distro mais amigavel com usuario final...
Nele encontra os outros itens como:
Themes, Icones, Gnome, Kde... etc, cada item tem a função de explicar como
podemos deixar a parte Grafica do gnu/linux debian, mais "linda", rapida e o
principal objetivo unir todo material feito por brasileiros como nós,
wallpapers, icones e themes para download aparti do site ou um link
valido... em breve pode se lançar os pacotes de personalização, fazendo
união de icones, backgrounds, sons, etc... para o nosso Debian-BR ficar com
cara de Brasileiro!!!... :)

ahh... queria pedir desculpas caso agir de forma incorreta em alterar o ID e
criar um ID Voluntarios... essa foi uma outra "ideia-geniosa" que tive,
tenho recebido emails pedindo ajuda de toda parte do brasil apesar de não
poder responder todos, tem que colocar no Item, que o auxilio para
"longa-distancia" é feita atraves dessa lista, do rau-tu ou do IRC...

:)

Fico grato em estar compartilhando minhas ideias com a comunidade, :)
e um pouco do meu tempo que resta... hehehe.. :)

--
.''`.      GNU/Linux Debian
: :' :  Valessio Soares de Brito